segunda-feira, 3 de abril de 2017
Diário de uma futura mulher sarada
Ora bem, acabou-se a brincadeira !
Foi uma semana sem foco, sem objectivos, sem regras. Sem controlo. Completamente descompensada.
Posso arranjar mil e um motivos para esta asneirada tão grande, mas, para quem tem uma meta a atingir, qualquer desculpa cai por terra.
Ao pequeno almoço e ao almoço mantive sempre o foco, depois é que ... petisca aqui, mordisca acolá .. uma bolachinha, um chicolatito, uma goma ... se tivesse ficado por uma ... não. Foram os pacotes inteiros, sem conseguir parar !
Ontem, ao fim do dia, decidi que me apetecia desesperadamente macdonald, não me lembro da ultima vez que fui ao mac, não toco em carne a 1 ano e meio ... ontem enfardei um macbacon com batatas fritas, maionese e ketchup e no fim um macflurry com montes de caramelo ... descompensada, descontrolada, desregulada, desvairada.
Consequências disto tudo ? Sinto-me inchada, mal disposta, desregulada, dores de cabeça ... mal estar inacreditável !
Os erros pagam-se!
Quando, em setembro, pensei em levar todo este programa, alimentação e exercicio, mais a sério, foi com um objectivo, crescer, aumentar, defenir, superar-me.
Eu não quero ter isto !!
Eu sei que sempre tive pança. Eu sei que este é o meu pior spot. Eu sei que tenho quase 46 anos. Que sempre fui sedentária. Que a Pylori me deixou sem nenhuma massa muscular. Que sou flácida. Que este é o local mais dificil de muscular ... sei tudo isto e muito mais.
Sei que sou uma pessoa que tanto foca, como desfoca.
Por isso tenho de manter o rigor e malhar o triplo.
Tratar o corpo com o carinho e respeito que ele merece.
Manter-me concentrada.
Eu quero manter-me concentrada !
Vão ser 10 semanas no foco. No stupid things. No sugar. Alimentação equilibrada, 4/5 pequenas refeições por dia. 3l de àgua. 1 dia da asneira. Academia 4 vezes por semana.
Para ver a evolução, un registo diário de tudo.
Eu posso! Eu consigo! Eu chego lá!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário