domingo, 12 de março de 2017
O corpo alcança o que a mente acredita.
Entrar naquele ginásio com um objectivo. Uma meta a alcançar ... o que eu gosto !
A minha mente fica de tal maneira focada que nada a distrai. Nada ! Nem a campainha.. nem a musica .. nem o som das outras máquinas.
É na passadeira que me sinto feliz. Quando corro, sinto que voo. Gosto de sentir o suor a correr pelo corpo. As gotas de água a cair do cabelo. Gosto de sentir o corpo a querer fraquejar, depois de alguns kilometros feitos, e a voz lá dentro que diz ... " não pares. tu consegues mais. " ... e eu consigo !
Consigo tudo aquilo que acredito e hoje acreditei ser possivel estar 2h no tapete. Foram 16 kilometros a sorrir e a acreditar sempre que era fácil. E foi ! Este cansaço que estou a sentir agora depois do duche tomado é inexplicável. É fabulástico !
O corpo está relaxado. A mente abstraida do mundo. O estado de espírito muito zen.
Não corri o tempo todo. 1km a caminhar ao inicio para aquecer os musculos. E ao fim de 10 km caminhei outros 2km para recuperar a respiração. Não consigo respirar pelo nariz, só pela boca e a garganta fica muito seca. Restam, 13 km de emoção !
Fica o registo de um domingo que foi perfeito. Ouve tempo para tudo. Para ir às compras. Para almoçar em familia. Para 2 horas de condução com o mais novo. Para visitar a minha irmã e ver um filme. Para estar à conversa ao telefone com os meus pais. Para mimos e carinhos e cusquices com a mais velha. Para o kiko e para a Luna.
❤
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário